terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

INFORMATIVO SINPEEM



São Paulo, 17 de fevereiro de 2012


SINPEEM CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL
DA CATEGORIA PARA 28 DE FEVEREIRO  

O SINPEEM convoca todos os associados ao sindicato para assembleia geral da categoria, que será realizada no dia 28 de fevereiro, às 11 horas, no Centro de Formação (rua Guaporé, 240, Metrô Armênia). 
Esta assembleia tem como finalidade aprovar a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2012, já debatida na primeira reunião de representantes sindicais como indicativa para o Conselho Geral e a assembleia geral da categoria; eleger o Conselho Fiscal do SINPEEM e os conselheiros do sindicato que integrarão o Conselho da CNTE; aprovar a realização de manifestação (com paralisação) no dia 14 de março e definir os encaminhamentos para a mobilização da categoria. 
O cartaz para divulgação da assembleia geral de 28 de fevereiro está disponível para impressão no link :
http://www.sinpeem.com.br/sites/arquivos/downloads/cartaz28022012.pdf 



REUNIÃO DO CONSELHO GERAL:
DIA 28 DE FEVEREIRO, ÀS 9 HORAS  

A primeira reunião do Conselho Geral de 2012 será realizada no dia 28 de fevereiro, às 9 horas, no Centro de Formação do SINPEEM (rua Guaporé, 240, Metrô Armênia) , antecedendo a assembleia geral da categoria, prevista para ocorrer na sequência, conforme informado acima.  
Na pauta, informes e campanha salarial de 2012.

  

CONSELHO GERAL: INSCRIÇÕES DOS
CANDIDATOS DEVEM SER FEITAS NO
PERÍODO DE 22 A 29 DE FEVEREIRO  

A eleição para o Conselho Geral do SINPEEM, biênio 2012 a 2014, será realizada no dia 16 de abril. As inscrições devem ser feitas no período de 22 a 29 de fevereiro, pessoalmente, na Secretaria do sindicato (na avenida Santos Dumont, 596, Metrô Armênia).  
A ficha de inscrição de candidatos ao Conselho Geral será disponibilizada para impressão no site do SINPEEM no dia 22 de fevereiro, a partir das 14 horas. 

QUEM PODE SER CANDIDATO 

Podem se candidatar ao Conselho Geral do SINPEEM os profissionais de educação associados há, no mínimo, seis meses e que estiverem em dia com suas obrigações sindicais. 

ATRIBUIÇÕES DOS CONSELHEIROS

1 – 
Organizar o trabalho sindical nas regiões, encaminhando as deliberações aprovadas nas instâncias do sindicato.
 
2 – Debater as indicações feitas nas reuniões de representantes sindicais, aprovando-as ou não. 

OBSERVAÇÃO: a validação das inscrições está sujeita à conferência e confirmação dos requisitos acima citados pela Secretaria do SINPEEM.

A DIRETORIA

CLAUDIO FONSECA
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário